UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

08/04/2008 - 14h06

RPG online "Dofus" chega ao Brasil em português

da Redação
Siga UOL Jogos
A Level Up! anunciou que está trazendo para o Brasil o RPG online sem limite de jogadores "Dofus", da produtora francesa Ankama Games. O jogo vem traduzido para o português e com servidores exclusivos para os jogadores brasileiros.

Segundo a companhia, o game já tem mais sete milhões de usuários em todo o mundo, sendo 100 mil deles no Brasil.

O game é feito com tecnologia Flash, ou seja, funcionam na maioria dos sistemas operacionais e os requisitos de sistemas são modestos. "Dofus" possui visual de desenho animado, com controles que pretendem ser simples e intuitivos.

O jogador pode escolher entre doze arquétipos de personagens - como arqueiro, curador ou mago do tempo -, que podem assumir mais de 20 profissões diferentes, indo de lenhador a artesão.

O sistema de batalha lembra o de título de estratégia por turnos, que, por sua vez, tem semelhança com um xadrez. No game, cada jogador tem sua vez de mexer no personagem, e, em seu turno, pode realizar várias ações dentro de um limite de pontos. Os jogadores podem ser reunir em guildas e participar de batalhas entre esses grupos.

"Dofus" está em período de testes beta no Brasil e, sendo assim, os usuários podem acessar o jogo gratuitamente. Depois do lançamento do game, os jogadores também podem jogar de graça, mas a totalidade dos mapas só poderá ser visitada por quem tiver o chamado Acesso Premium, que demanda pagamento.

Para fazer o download do game, basta acessar o site da Level Up!

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host